Isabel tinha deixa duas filhas. O ex-marido dela, Jairo, foi preso |
A balconista Isabel Cristina Moraes, 35 anos, foi agredida e morta por asfixia no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite de sexta-feira (22). Seu ex-marido, Jairo Fernandes, foi preso como principal suspeito do crime.
Por volta das 20h, policiais militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM /Itapuã) foram acionados para atender a uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, após denúncia de homicídio."Quando chegou ao local a guarnição foi informada pelos dos médicos da unidade que o companheiro da vítima prestou socorro a ela, já sem sinais vitais, e não informou o que havia ocorrido, porém foi constatado pelos profissionais de saúde que havia acontecido um homicídio. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimento", afirmou a PM, em nota.
Isabel tinha duas filhas. Através das redes sociais, uma das filhas de 15 anos prometeu lutar para que outras mulheres não tenham o mesmo destino da mãe.
"Minha mãe, pai, amiga, vida, princesa, rainha (às vezes inimiga). Definitivamente nunca estamos preparados para perdemos alguém tão importante, principalmente quando esse alguém nos concedeu a vida. Eu sei que você partiu lutando. Lutando com muitas mulheres lutam há muito tempo. Sei também que não importa onde você esteja cuidará de mim e de minha irmã com seu jeitinho marrento de sempre. Obrigada pelos 15 anos em que nunca me desamparou. Estaremos sempre com você, minha Bebel. Te prometo que o que eu puder fazer para ajudar pessoas que passam pela mesma situação que a sua, farei. Honrarei teu nome, tua história. Descanse nos braços do pai. Eu te amo. Para sempre", escreveu a adolescente. (Com informações do Correio)
Isabel foi mais uma vítima da violência contra as mulheres |
Nenhum comentário:
Postar um comentário