Leonardo ainda chegou a lutar com o bandido, mas acabou sendo baleado |
Um rapaz foi vítima de latrocínio na manhã desta quinta-feira (21), em Feira de Santana. O fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira tinha 34 anos e era filho do radialista Aristides Oliveira. Era por volta das 6h, quando um bandido invadiu a casa da família, na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Santa Mônica.
Abalado, o radialista contou que ainda estava dormindo, no momento da invasão. "Meu filho ia trabalhar e minha esposa levantou cedo para preparar o café. Ela foi na cozinha abrir a porta para clarear o ambiente e o bandido já estava lá no fundo da casa. Ele [assaltante] estava armado e imobilizou minha esposa, que gritou. Meu filho pediu que ele não fizesse nada. Em determinado momento, meu filho agarrou o bandido. Eles lutaram e eu ouvi o disparo. Eu tentei, mas não pude fazer nada”, relatou o comunicador, em entrevista ao blog Acorda Cidade.
Equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local. Buscas foram realizadas, mas até o fechamento dessa matéria, o suspeito havia sido localizado. O corpo do fisioterapeuta foi levado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário