De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão de Micael José Oliveira Brandão, de 18 anos, e Cristiane Sacramento do Bonfim, de 39, ocorreu após uma operação de combate ao tráfico de drogas na região e um dia após outro suspeito de tráfico morrer em confronto com a polícia no mesmo município.
Segundo a SSP, Micael também é conhecido como "Índio" e é suspeito de homicídios na região. Com o casal, policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) apreenderam 171 pedras de crack, 107 pinos de cocaína, quatro trouxinhas de maconha, três celulares, uma TV, 11 relógios e R$ 31.
Conforme informou a secretaria, através de denúncias anônimas, os militares encontraram uma casa, na localidade conhecida como Brasileiro, que seria usada como ponto de venda e distribuição de drogas.
A SSP disse, ainda, que as guarnições, quando chegaram no ponto indicado, avistaram um grupo, que reagiu à voz de prisão atirando. Durante confronto, Micael e Cristiane se esconderam em uma residência, mas foram achados. A operação da PM também contou com apoio aéreo do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário