A violência voltou a dar as “caras” nesta terça-feira (22) em Itabuna, “aterrissando” dessa vez no bairro Jorge Amado. Lá, um velho conhecido da polícia não soube explicar o motivo do atentado sofrido por ele, logo pela manhã. Cladson Couto Santos, o "Bolão", de 26 anos, levou um tiro no braço.
Os criminosos o surpreenderam no momento em que ele saía de casa. A família informou que o homem seguia para as obras de construção de um condomínio "Minha Casa, Minha Vida", seu atual trabalho, quando foi alvejado.
Populares prestaram socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Base. Bolão já foi preso várias vezes. Em 2015, por exemplo, ele foi detido após ser reconhecido por um policial à paisana, quando caminhava pela Rua Rui Barbosa, centro de Itabuna. Na época, Cladson era investigado por diversos crimes. Tinha, inclusive, mandado de prisão em aberto por acusação de assassinato e duas tentativas de homicídio.
Informações dão de conta de que “Bolão” seria até hoje um dos responsáveis por comandar o crime em áreas como Lomanto e bairros circunvizinhos.
Link Relacionado:
Link Relacionado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário