Mais um crime contra taxistas em Salvador assustou a categoria nesta terça-feira (1º), dia do Trabalhador. A vítima, que havia aceitado a corrida para transportar um casal - mãe e filho, afirmou que teve os dedos cortados pelo criminoso e o carro, modelo tal tal, roubado na Avenida Bonocô.
A dupla abordou o taxista no bairro do Comércio. O ataque ocorreu minutos depois, na região da Bonocô, quando o homem anunciou o assalto. Após a ação, os dois conseguiram fugir e a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde não divulgada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista. O carro, no entanto, já foi localizado pela polícia, no Morro do Gato, Barra.
Este é o 10º assalto, em um período de doze dias, que ocorre contra taxistas na capital baiana, segundo o presidente da Presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Ademilton Paim. Os assaltos aconteceram nas regiões do Aeroclube (Boca do Rio), Dois Leões, BR-324, Bonocô, além dos bairros de Valéria, Rio Vermelho e Centro. O último, no dia 24 de abril, aconteceu no Alto do Cabrito.
O motorista, Bruno Araújo, 36 anos, relatou os minutos de terror, quando precisou guiar o próprio táxi na mira de um revólver: “Quando olhei, tinha uma arma apontada para a minha cabeça. Já no Alto do Cabrito, eles levaram todos os meus pertences, mas continuaram no táxi, pedindo para que eu entrasse em várias ruas”.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
As informações são do correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário