Quase 30 facas, celulares, carregadores e correntes de ouro e prata. Estes seriam alguns dos “mimos” a serem entregues a presos do Conjunto Penal de Itabuna, na tarde desta quinta-feira (03). Só que as "mensageiras" do crime foram “barradas” antes de entrar com os "presentinhos”. As duas mulheres, interceptadas por homens da Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPG), da Polícia Militar, não tiveram seus nomes divulgados até o momento.
Segundo a polícia, as acusadas esconderam o material dentro de vasilhas plásticas, geralmente usadas para levar comida para os detentos. As mulheres foram encaminhadas para o Complexo Policial de Itabuna, onde foram autuadas em flagrante.
Ao todo, os policiais apreenderam 28 facas do tipo peixeira, 18 celulares, 16 chips de celular, sete carregadores, cinco fones de ouvido e quatro correntes.
Vale lembrar que na quinta-feira da semana passada, seis mulheres foram detidas quando tentavam entrar no presídio com celulares escondidos em caixinhas MP3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário