Como havíamos dito na última matéria sobre o “Caso Mirasul”, Lucas Ferreira Santos, o “Luquinhas”, e Walas de Souza Damasceno, o "Tiquinho", embora tivessem sido liberados, continuavam na mira da polícia, assim como os demais envolvidos. Pois é. Um deles, inclusive, voltou para a cadeia no sábado (26), após ser preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Nova Ferradas, em Itabuna. Junto com ele, foram detidos outros três comparsas. Com o grupo, os policiais apreenderam cocaína e maconha.
“Luquinhas”, de 22 anos, foi detido, dessa vez, por força de um mandado de prisão, pelo roubo do veículo - Volkswagen Voyage, de placa ODR-7834 (licenciado em Vitória/Espírito Santo), usado por ele e os comparsas no assalto ao malote. O valor roubado pelos bandidos teria sido de, aproximadamente, R$ 100 mil. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (21), próximo à Mirasul, no bairro Santo Antônio. Os documentos da loja de ferro também foram levados pelo bando.
Ao Verdinho Itabuna, o delegado Miguel Cicerelli, titular da DRFR, disse que o dono do , reconheceu Lucas, como sendo um dos acusados de roubar o veículo, no município de Arataca. O outro suspeito, segundo a vítima, é Wallas Souza Damasceno, de 29 anos, acusado também de participar do roubo ao malote da Mirasul.
Tal veículo foi apreendido no bairro Nova Ferradas, um dia depois do crime, na garagem da casa de um terceiro suspeito do assalto ao malote: Alexandre. O quarto envolvido foi identificado como “Rato”.
Segundo Cicerelli, “Luquinhas” tem várias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Se condenado, pode pegar até 17 anos de prisão.
Links relacionados:
Links relacionados:
- Polícia procura pelos quatro bandidos que roubaram malote da Mirasul
- Dois dos quatro suspeitos de envolvimento no roubo a malote da Mirasul são presos no bairro Nova Ferradas
- Suspeitos de assalto a Mirasul são liberados por falta de provas
- Caso Mirasul: Suspeitos foram soltos, mas continuam na mira da polícia e podem voltar para a cadeia a qualquer momento
Nenhum comentário:
Postar um comentário