Ele até tentou ensaiar um “esconde-esconde” quando viu a Polícia Civil, mas não deu certo. Acuado, não teve esconderijo, muito menos saída. O jeito foi se entregar. O “engraçadinho” dessa história foi Uellinton Santos Santana, mais conhecido “Galego” ou “Boneco”, preso por volta das 6h30min da manhã desta quinta-feira (17), na Rua 03, bairro Vila Anália, em Itabuna. A ação, que resultou na prisão do acusado, foi realizada por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e 2ª Delegacia Territorial (DT).
Uellinton acabou “revivendo” um de seus “grandes” momentos. É que hoje ele estava na mesma casa, onde foi preso, no ano passado, por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Pois bem. A cena voltou a se repetir hoje. O homem chegou a aparecer na janela com uma arma na mão. Desapareceu logo em em seguida dentro da residência e só se entregou depois de muita conversa.
O suspeito também foi atuado em flagrante por tráfico de drogas, após os agentes, por força de um mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Crime de Itabuna, revistarem o imóvel e encontrarem materiais usados para embalar as drogas, além de dinheiro, fruto do comércio de entorpecentes, e duas folhas de caderno, contendo anotações referentes à toda movimentação do “negócio”, inclusive, nomes de “clientes” (usuários), com suas respectivas dívidas e “mercadorias” especificadas. O revólver calibre 38, com 10 munições intactas, também foi apreendido pela polícia.
“Túnel do tempo”
Em março de 2017, quando foi detido neste mesmo imóvel, Uellinton era investigado, ainda, por suspeita de envolvimento em um atentado ocorrido no dia anterior, quando quatro pessoas foram baleadas. Na época, a polícia encontrou no celular dele fotos de integrantes da facção Raio A e conversas no Whatsapp, que indicavam planos para matar os rivais.
Link relacionado:
Polícia Civil prende homem acusado de balear quatro pessoas no bairro Novo São Caetano
Link relacionado:
Polícia Civil prende homem acusado de balear quatro pessoas no bairro Novo São Caetano
Nenhum comentário:
Postar um comentário