Uma jovem de 15 anos que tem deficiência intelectual e que sofre de epilepsia disse ter sido vítima de um estupro coletivo no município de Ilhéus. Três adolescentes suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos. Conforme a denúncia, registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o estupro teria ocorrido na tarde de domingo (20).
A jovem relatou à polícia que foi abusada logo depois de ter saído da casa do namorado. "Ela falou que saiu da casa do namorado e pegou um motáxi. O motoboy deixou ela na avenida, ela ficou perdida e encontrou cinco adolescentes. Eles se ofereceram para levar ela até em casa. Só que os adolescentes levaram ela para a parte de trás da Concha Acústica e abusaram dela. Segundo ela, foram os três maiores", disse a delegada Adriana Paternostro, que investiga o caso.
A adolescente passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, mas ainda não há informações sobre quando o resultado deve sair. Ainda de acordo com a delegada, os suspeitos apreendidos deverão participar de uma audiência na terça-feira (22) que irá definir o futuro deles. Outros envolvidos no crime são procurados. *As informações são do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário