Os criminosos, moradores de Ubaitaba e Ipiaú, tentaram fugir, mas acabaram batendo o carro e foram presos
A violência mais uma vez “acenou” em Ilhéus, transformando a noite dessa quarta-feira (02) num verdadeiro “bangue-bangue”. Moradores do bairro Pontal ficaram em pânico diante de mais um “faroeste”, protagonizado por bandidos, que reagiram à ordem policial. Imagens de um vídeo amador mostram correria, gritos e muitos tiros.
Segundo testemunhas, três bandidos planejavam assaltar o Bar e Restaurante Capitão Juca. Só que homens do PETO (Pelotão de Emprego Tático e Operacional) da 68ª CIPM, frustraram os planos do bando, que estava em um carro Pálio, de placa JSU-9339. Os acusados invadiram a contramão na Passarela do Álcool e, na fuga, bateram em outros dois veículos estacionados em frente ao bar.
Iniciou-se, então, a troca de tiros entre os criminosos e a polícia. Dois deles foram presos ainda dentro do automóvel. O terceiro continuou tentando fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.
O trio foi identificado como: Railan da Paz das Neves, Marcos Cézar Santos Batista e Silvério Bispo de Souza Filho. Segundo a PM, os três são moradores das cidades de Ubatã e Ipiaú. Tinham ido a Ilhéus para uma única “missão”: cometer assaltos.
Em poder dos assaltantes, foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e drogas. Eles foram apresentados na delegacia daquela cidade. Cenas como essa estão sendo bem corriqueiras em Ilhéus. No mês passado, nessa mesma região do Pontal, dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário