Quem passou em frente a um restaurante na quinta-feira (24), na BR-415, entre Itabuna e Ilhéus, ficou assustado com o que viu. A Churrascaria Nossa Casa ficou destruída, após ter sido invadida por um veículo Hilux, de cor preta, cujo motorista estava completamente ensandecido.
Não demorou muito para que o caso fosse esclarecido. O condutor, “fora de órbita”, foi identificado como “Neto”, filho do ex-prefeito de Itororó, Edneu Oliveira.
Testemunhas relataram que toda essa confusão foi resultado de uma discussão que já havia começado no caminho. Neto teria discutido com o condutor (o nome não foi divulgado) de um carro Strada, branco, de placa PKV- 7708 (Licenciada em Itororó) e iniciou uma "louca" perseguição.
Enfurecido, o dono da Hilux bateu na porta do Strada, obrigando o condutor a descer do veículo e entrar no restaurante, na tentativa de se proteger. Só que Neto não mediu os perigos e prejuízos e foi atrás. Parecia que ele queria atropelar o outro motorista a qualquer custo. Invadiu a churrascaria, destruindo tudo.
Parte do telhado do estabelecimento caiu e acabou atingindo um Fiesta preto, de placa NZR-2395 (Licenciada em Itajuípe), que estava estacionado no local. A polícia foi acionada e prendeu o motorista da Hilux. Dentro do automóvel dele, foi apreendido uma pequena quantidade de maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário