quarta-feira, 9 de maio de 2018

Assaltantes perseguidos e atropelados por vítima em Itabuna seguem internados em hospital


Gabriel Farias  e  Geovane Silva 
Os dois assaltantes atropelados na noite da última segunda-feira (07), em Itabuna, seguem internados no Hospital De Base, sob custódia policial. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam na motocicleta atingida pelo carro e ficaram feridos. Eles foram identificados como Geovane Silva Souza, de 26 anos, e Gabriel Farias de Cunha, de 22 anos. O condutor do carro, identificado como Matheus Borges Silva, não teve ferimentos. 

Segundo a polícia, o homem contou que estava na porta da casa onde mora, no Bairro de Fátima, quando foi abordado pela dupla. Segundo o depoimento, os homens roubaram o celular e a carteira de Matheus, e, em seguida, fugiram. Após a ação, o homem pegou o carro dele, que estava estacionado no local, e começou a seguir os criminosos. Ao chegar na Avenida Juracy Magalhães, pouco depois da casa da vítima, os suspeitos perceberam a aproximação do carro e diminuíram a velocidade para atirar. 
Segundo a polícia, ao perceber que estava na mira da arma de um dos suspeitos, o condutor do carro tentou se desviar e, então, perdeu o controle da direção, batendo na motocicleta. Após a colisão, a vítima acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a dupla. Ainda de acordo com a polícia, pouco antes de policiais militares chegarem, um outro criminoso esteve no local do acidente, pegou as armas e capacetes dos suspeitos e fugiu. 

O motorista do carro foi levado para a Delegacia de Itabuna, onde foi ouvido e, em seguida, liberado. Segundo a polícia, o homem agiu em legítima defesa. O caso está sob investigação. Os criminosos deverão ser ouvidos após receberem alta. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário