O caso aconteceu no bairro São Caetano. O pequeno João Guilherme está internado no Hospital Manoel Novaes
Aparentemente era só mais um brinquedo inocente, desses que encanta a criança à primeira vista. Mas o que ninguém esperava é que um simples balão, desses personalizados vendidos, geralmente, em eventos, fosse provocar um acidente tão grave, que poderia ter terminando em tragédia.
O caso aconteceu, em Itabuna, no bairro São Caetano. Tudo começou quando os pais do pequeno João Guilherme, de apenas seis anos, participavam de uma festa em homenagem ao Dia das Mães, na noite de ontem (13), no bairro São Pedro. O menino, assim que viu o balão, se apaixonou. O pai comprou, sem nunca imaginar o que aconteceria depois.
Já em casa, na manhã desta segunda-feira (14), enquanto a criança brincava com o balão, este estourou e queimou parte do seu rosto. Até os cabelos e cílios do menino foram queimados. O garoto foi levado às pressas para o Hospital Manoel Novaes, onde está internado.
“Esses balões são enchidos com gás e por isso pega fogo. Fica o alerta para os pais. Não comprem mais esse brinquedo”, disse, ao Verdinho, um parente da família. O balão foi comprado em mãos de uma mulher, que trabalhava no evento.
Veja no vídeo o mesmo caso em Itumbiara Goias
Nenhum comentário:
Postar um comentário