domingo, 20 de maio de 2018

Acusados de assalto caem da moto durante fuga; um deles é capturado pela PM e diz “não conhecer o comparsa”


Eles estavam juntos na mesma moto (roubada, por sinal), são “parceiros” do crime e acusados de cometer vários assaltos em bairros como Pontalzinho e Fátima, em Itabuna. Só que, na última sexta-feira (18), a “dupla do mal” se deu mal, literalmente falando. É que os assaltantes foram denunciados, após aterrorizarem o Pontalzinho, e passaram a ser perseguidos por policiais militares da Base Comunitária do Monte Cristo.

Os suspeitos estavam numa motocicleta sem placa e que teve a cor completamente adulterada para o preto (a cor original é vermelha). Eles tentaram fugir pela Avenida Ilhéus, mas acabaram caindo. Abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Um conseguiu escapar. Só que Franklin de Abreu Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante. 
O mais engraçado é que o acusado, mesmo flagrado outras vezes ao lado do comparsa, com quem dividia os frutos do roubo, garantiu para a nossa reportagem que não sabia o nome, muito menos o apelido do “amigo” que, segundo ele, “mora lá pelas bandas do Monte Cristo”. São vizinhos.

Com Franklin, a polícia apreendeu um simulacro de revólver calibre 38. A moto também foi apreendida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário