Cerca de 10 meses após o crime, foi preso o acusado de matar, em junho do ano passado, em Itabuna, o servidor da Vara da Infância e da Juventude, Lindomar Casais dos Anjos, de 52 anos. O suspeito, Francisco Silva Santos, o “Caquinho”, de 37 anos, foi detido nesta cidade no último final de semana, por força de um mandado de prisão temporária em aberto. A polícia, no entanto, ainda não divulgou a motivação do assassinato, que teve uma grande repercussão na época.
Lindomar foi morto com golpes de faca na região do pescoço, dentro de sua casa, no bairro Sarinha Alcântara. O corpo foi encontrado no quarto, de joelhos e com as mãos em cima da cama. Mas, as marcas de sangue encontradas na sala, levou a polícia a acreditar que foi lá onde a vítima foi atacada pelo criminoso. Na noite em que foi assassinado, o servidor foi visto em companhia de um rapaz, com quem teria tido uma discussão.
As suspeitas de que alguém conhecido de Lindomar estivesse no local se confirmaram, pois os peritos não acharam indícios de arrombamento no imóvel. Uma faca, do tipo peixeira e muito sangue foram encontrados ao lado do corpo da vítima. Na casa, objetos quebrados e uma segunda faca na cozinha sugeriram que o servidor havia entrado em luta corporal com o assassino antes de ser alvejado e morto.
Links relacionados:
Links relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário