Um soldado da Polícia Militar foi morto durante uma confusão com colegas, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (4). As primeiras informações são de que o PM Elielson Nascimento de Souza, 37 anos, não permitiu uma abordagem e atirou contra os colegas que estavam fardados, realizando atividades administrativas, junto com uma equipe de agentes de trânsito do município.
De acordo com a versão de outros PMs, o soldado estava à paisana, teria feito os disparos e fugido. Foi solicitado reforço de homens da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp Leste) para localizar Elielson Nascimento, que mais uma vez teria enfrentado os colegas. Ele ainda foi levado para o Hospital Clériston Andrade, onde morreu.
A Polícia Militar informou que, somente depois do atendimento médico, foi constatado que se tratava do soldado Elielson Nascimento. “Pois em nenhum momento durante a ocorrência o mesmo se identificou, segundo o relato dos policiais envolvidos na ação”, explicou a PM em Feira. O comando da PM disse ainda que um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para apurar as circunstâncias que culminaram neste “lamentável fato”. O caso também será investigado pela Polícia Civil de Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário