segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mulher baleada nas nádegas no Banco Raso seria da facção DMP; moto supostamente usada no tiroteio é apreendida pela PM

Foi identificada a sobrevivente de um tiroteio ocorrido na noite de sábado (28), no bairro Banco Raso, em Itabuna. Trata-se de Juliana Severo de Jesus, de 23 anos, moradora daquela localidade. Embora informações fornecidas na cena do crime dessem conta de que a mulher havia sido alvejada por cinco disparos, a Polícia Militar informou que Juliana foi atingida, na verdade, com um tiro nas nádegas. 

Ela foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Base. A vítima, segundo testemunhas, tem envolvimento com o tráfico de drogas. Seria, inclusive, membro da facção DMP. Assim como Juliana, as irmãs também são envolvidas com o mundo do crime. Duas delas até já foram presas.   

Moto com marcas de tiros 
De acordo com a PM, ao receber a denúncia de um tiroteio naquela comunidade, enviou uma guarnição à procura dos suspeitos. Os policiais, então, acabaram encontrando, abandonada, na invasão do bairro Jaçanã, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, placa JSB-5986. O veículo apresentava marcas de tiros e, ao que tudo indica, foi usado no ataque. A moto possui, ainda, restrição de roubo.
Ainda em diligência, a polícia foi parar no bairro Santa Clara, onde foram presos dois homens dentro de um barraco: Vinicius Batista dos Santos, morador do Novo Jaçanã, e Edenilton Goes Gomes, residente no Urbis IV. No local, os policiais apreenderam outra motocicleta - Yamaha Factor, cor branca e placa PKN-1783, também com restrição de roubo. Além disso, foram apreendidos celulares, relógios, um caderno de anotações e drogas - cocaína e crack. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário