Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Banco Raso, em Itabuna, após assaltarem duas vítimas, de quem levaram celulares. Ginamérico Andrade Cruz Júnior, de 19 anos, e um adolescente de 16, suspeitos de vários assaltos na cidade, estavam em uma moto CG, de cor vermelha e placa NZT-3213, quando foram perseguidos por uma guarnição da Getam (Guarda Municipal).
Na fuga, os acusados caíram da motocicleta e foram capturados. A dupla, que estava armada com um revólver calibre 32, municiado, foi levada para o Complexo Policial, onde foi apresentada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Ginamérico, segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da DRFR, já havia sido preso por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado, os acusados vão ser autuados por roubo qualificado e uso de arma de fogo. Se condenados, podem pegar uma pena que varia de sete a 17 anos de prisão. “Vou pedir prisão preventiva do maior e internação do adolescente”, adiantou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário