sexta-feira, 27 de abril de 2018

Itabuna: acusados de assalto tentam fugir da polícia e um deles pula de barranco

A dupla se deu mal e acabou sendo presa depois da queda
Na tentativa de fugir da polícia, dois homens desafiaram a morte na tarde desta quinta-feira (26), em Itabuna. Eles são suspeitos de assaltar um estabelecimento no Centro Comercial. Os acusados, identificados como Mateus Martins de Souza e Carlos Henrique Soares dos Santos, estavam de moto e vinham sendo perseguidos por policiais da Rondesp desde a Avenida Amélia Amado, quando foram reconhecidos.

Ao perceber que a PM já estava se aproximando, Mateus, o carona, pulou de um barranco, no semianel rodoviário, próximo ao Condomínio Pedro Fontes I. Resultado: machucou o braço e nem ele, nem o comparsa conseguiram escapar da prisão.


Com a dupla que é morador do condomínio Pedro Fontes I, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, celulares e R$ 800 em dinheiro. A moto, também apreendida em poder dos acusados, tinha restrição de roubo. O veículo Honda, de placa PJX-9173, foi tomado de assalto no último dia 24, em Itabuna.

O delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, informou que vai pedir a prisão preventiva dos suspeitos. De sábado até hoje, seis assaltantes foram capturados pelas polícias Civil e Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário