Morreu na noite dessa terça-feira (24), no Hospital Geral de Camaçari, Roberto Montanha Teixeira, de 32 anos, filho do ex-vereador de Ipiaú, Euclides José Sobrinho, mais conhecido como 'Baleia'.
Conforme apurou o GIRO com a família, o jovem não resistiu aos ferimentos causados por tiros durante um atentando na noite de segunda-feira (23), na localidade conhecida como "Barra de Pojuca". Roberto foi socorrido até o hospital, mas acabou falecendo na noite dessa terça-feira, (24), por volta das 19h20. A Polícia Civil está investigando o caso e já tem pistas dos suspeitos de terem disparados os tiros contra a vítima.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo de Roberto está sendo velado no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, onde será sepultado às 16h45 dessa quarta-feira. Roberto era casado e deixa um casal de filhos. Ele trabalhava como 'Caçambeiro' em um areal de propriedade do seu pai. A família do ex-vereador Baleia reside na região metropolitana de Salvador há cerca de 18 anos. Baleia exerceu três mandatos na Câmara Municipal de Ipiaú. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário