A prisão de Diego Oliveira Santos Maia e Jobson de Jesus Reis foi convertida pela Justiça de Itabuna em prisão preventiva, nesta segunda-feira, dia 2.
A dupla foi presa no último sábado (31), próximo a garagem da Rota, na Rua Castro Alves, bairro Santo Antônio, acusada de praticar assaltos naquele bairro.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Itabuna). Na delegacia, mais quatro vítimas dos criminosos, que costumavam praticar assaltos nos bairros São Caetano e Santo Antônio, reconheceram os acusados e os identificaram como responsáveis por roubo de motos, celulares e carteiras.
“Todas as pessoas que vieram à delegacia tiveram seus pertences roubados no mês de março. Acreditamos que eles tenham feito mais vítimas, por isso esperamos que elas compareçam na unidade”, enfatizou o delegado Miguel Cicerelli, da DRFR/Itabuna.
Os indivíduos foram detidos com um revólver calibre .32, que foi encaminhado para perícia. Já a dupla foi encaminhada para o presídio de Itabuna e vai responder por assalto a mão armada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário