sexta-feira, 6 de abril de 2018

Confronto entre polícia e bandidos deixa dois mortos em Ilhéus


A “temperatura” da violência voltou a subir na noite dessa sexta-feira (06), em Ilhéus. Um violento confronto entre bandidos e a Polícia Civil, resultou em dois mortos. Os acusados estariam praticando assaltos no bairro Pontal, nas imediações da Passarela do Álcool. No momento do flagrante, eles estavam, inclusive, tentando roubar um veículo.
Ao todo, segundo informações preliminares, eram quatro assaltantes. Ao serem surpreendidos pelos policiais, iniciaram uma fuga, mas foram interceptados e reagiram, atirando contra os agentes. Um policial teria sido baleado no braço. Foi socorrido e não corre risco de morte. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.


Atualizada às 22h45min:

Pouco a pouco, novas informações começam a chegar à nossa Redação. Uma delas é a de que os criminosos baleados no confronto seriam de Itabuna e membros da Facção Raio A. A troca de tiros aconteceu mais precisamente em uma das transversais da Rua 13 de Maio. Foram apreendidos com os assaltantes uma pistola ponto 40 e dois revólveres calibre 38.

Inúmeros tiros atingiram a viatura da polícia. Até o momento, a identidade dos acusados não foi informada. Mais detalhes a qualquer momento.

De acordo com testemunhas, Ilhéus virou um verdadeiro “barril de pólvora”, supostamente, por conta de novas facções que estão sendo criadas na cidade. O medo e a insegurança já é patente em várias comunidades. Um internauta informou que na noite de ontem (05), por exemplo, após mais um tiroteio entre bandidos, escolas do bairro Malhado liberaram os alunos mais cedo.


A sucessão de tiros assustou a população, que entrou em pânico. O Verdinho está em busca de mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário