sexta-feira, 6 de abril de 2018

“Boca do Xande”, na Rua dos Inocentes, é “vasculhada” pela Polícia Civil de Buerarema; traficantes são presos

Dois traficantes, drogas apreendidas, armas e munições. Tudo isso a Polícia Civil encontrou num local conhecido como “Boca do Xande”, em Buerarema. O ponto do tráfico de drogas pertencia a um dos detidos, Alexandre Alves de Oliveira, que “batizou” o “comércio” com sua apelido. “Xande” tem 20 anos e contava com a “ajuda” do comparsa, Alan Santos Kruschewesky, o "Alan Mecânico", de 26 anos, para tocar os “negócios”.

A operação, que contou com o apoio de quatro viaturas: duas da 6ª Coorpin, uma da DT Buerarema e uma da DT de São José da Vitória, teve o objetivo de cumprir mandados de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva contra os acusados. No local do flagrante, foram encontrados 45 papelotes de cocaína, seis pedras de crack e 53 buchas de maconha, além de um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo e 10 munições.

“Xande” e “Alan Mecânico” já vinham sendo monitorados pelos investigadores da Delegacia Territorial de Buerarema. A dupla mantinha uma boca de fumo em pleno centro daquela cidade, mais precisamente e, ironicamente, na Rua dos Inocentes. A prisão dos traficantes foi solicitada pelo delegado titular de Buerarema, Clodovil Moreira Soares e deferida pela Justiça.

“Tal ação integra o planejamento da Polícia Civil em Buerarema e da 6ª Coorpin/Itabuna, Coordenada pelo delegado André Aragão, tendo em vista ao combate do tráfico de drogas na cidade de Buerarema, a redução de armas de fogo ilegais e a prevenção de crimes contra a vida”, explicou o delegado Clodovil Soares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário