quinta-feira, 26 de abril de 2018

Batalha travada entre a segurança e a violência promove um dia marcado por assaltos e prisões em Itabuna

Itabuna tem vividos dias muito movimentados no que diz respeito à segurança ou violência. São dois caminhos opostos – do bem e do mal – que estão sempre se cruzando. De um lado, assaltos, pânico, medo. De outro, prisões, veículos recuperados, sensação de dever e justiça cumpridos. Assim tem sido a rotina da cidade.

E dentro desse contexto, podemos resumir uma série de situações ocorridas num mesmo dia, ontem (25), como a prisão de Aparecida Cunha Santos. A mulher foi detida pela Polícia Militar, sob suspeita de furto. Ela foi denunciada por funcionários do Supermercado Meira, da Avenida Juracy Magalhães, após ter sido flagrada roubando alguns produtos no estabelecimento.

O bem também teve história para contar. Uma moto Honda/CG Fan, cinza, de placa JQW-0629, foi recuperada pela PM, deixada por bandidos dentro uma casa abandonada na Rua Paulo Correia, bairro Pedro Jerônimo. Enquanto um veículo era recuperado, outra moto era tomada de assalto, no bairro Santo Antônio. A motocicleta roubada é uma Honda Broz 160, branca e azul, de placa PQO-9432.
O mal, mais uma vez, dá as “caras” e um frigorífico na Avenida Ilhéus é assaltado. Os criminosos chegaram em uma moto preta e estavam armados, espalhando pânico e obrigando o funcionário a entregar o valor do caixa. Testemunhas avistaram os acusados fugindo sentido bairro Alto Mirante. Na Rua Alício de Queiroz, centro da cidade, uma ótica também foi alvo de assaltantes.

E ai novamente, a polícia entra em ação, apreendendo um adolescente acusado de assalto. Ele foi detido em flagrante, na Travessa Alzira Paim, bairro Pontalzinho, suspeito de roubar a mochila de uma mulher. O objeto foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário