quinta-feira, 12 de abril de 2018

Acusado de abusar de 2 netas tem casa incendiada em Santaluz

Um incêndio destruiu a casa de um homem acusado de abuso sexual contra duas netas em Santaluz, na região sisaleira. Mateus Desidério dos Santos, de 55 anos, teve a residência incendiada na noite desta terça-feira (10). Segundo o site Notícias de Santaluz, o fato ocorreu por volta das 22h40, no bairro Nova Divinéia. Não há registro de feridos. Parte do telhado desabou e imóveis ficaram destruídos. 

Testemunhas contaram que vizinhos conseguiram apagar as chamas. Populares disseram que um parente das crianças ateou fogo na casa. Até o momento não foi informada a causa do incidente. Ainda segundo o site, familiares de Mateus disseram que um curto-circuito na fiação da residência teria provocado o incêndio. Antes do incêndio, dois carros e uma motocicleta que estavam em uma garagem ao lado da casa do acusado também foram incendiados. 

Conforme a Polícia Militar, o proprietário do imóvel é procurado desde a manhã desta terça. Ele fugiu após ser acusado de estuprar a neta, de apenas um ano e cinco meses. O crime teria ocorrido na Semana Santa. Uma irmã da vítima, de 14 anos, teria presenciado o crime, e dito aos policiais que também havia sido abusada pelo avô, em outro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário