sexta-feira, 9 de março de 2018

Três suspeitos de homicídios são mortos a tiros em confronto com policiais em Valença

Três homens suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com policiais civis, nesta quinta-feira (8), no município de Valença, no baixo sul da Bahia. O confronto ocorreu na localidade conhecida como Água de Março, no bairro Jacaré, após a polícia ter recebido uma denúncia sobre o local onde os suspeitos estavam. 

Conforme a Polícia Civil da cidade, os suspeitos, que não tiveram nomes e idades divulgados, estavam com mandados de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios cometidos na região -- um deles é apontado como autor de cinco assassinatos. "A Polícia Civil recebeu denúncia de onde eles estavam e, quando os agentes chegaram ao local, foram recebidos a tiros. 

Houve uma intensa troca de tiros e os criminosos acabaram sendo baleados. Ainda chegaram a ser socorridos, mas já chegaram ao hospital sem vida", disse ao G1 o delegado José Raimundo, titular da 5ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Valença). Com os suspeitos, a polícia disse ter apreendido uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de cocaína, dinheiro e munição. No confronto, nenhum policial foi atingido, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário