Sete horas após o desabamento de um imóvel na Rua Alto de São João, em Pituaçu, o Corpo de Bombeiros localizou mais um corpo por volta de 13h20 - o da doméstica Rosemeire Pereira, 34 anos - a quarta vítima do desabamento do imóvel de quatro pavimentos. O filho dela, Artur, de apenas um 1 anos, foi retirado dos escombros por volta de meio-dia desta terça-feira. O corpo do filho mais velho de Rosemeire, Robert de Jesus, 12, foi o primeiro a ser resgatado dos escombros durante operação de resgate dos bombeiros. Já o irmão dela, Alan Pereira de Jesus, 31, foi resgatado sem vida por volta de 11h10.
Os quatro corpos encontrados serão periciados por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) - após a localização do corpo de Rosemeire, as buscas foram encerradas. Outras quatro pessoas foram resgatadas com vida. Irmão de Rosemeire, Alex Pereira de Jesus, 29, sua mulher Beatriz, 30, e a filha do casal, Sabrina Menezes, de 1 anos e 11 meses, foram retirados com ajuda da população, e Rosângela Santana de Jesus, 30, que passou mal, mas não estava no imóvel, foram encaminhadas para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Beatriz e Sabrina foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O major da PM, Ramon Diego, informou que por volta das 11h as equipes de resgate conseguiram chegar no último pavimento da construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário