Os servidores municipais de Itabuna estão indignado com o desrespeito com que vem sendo tratado pelo prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna, Wilmaci Oliveira, o atraso no pagamento dos salários virou rotina.
Nos últimos dias 12 e 13/3 ( segunda e terça-feira) o Sindserv realizou protestos no estacionamento da Prefeitura. Em reunião com o secretário da Fazenda e Planejamento, Moacir Messias, foi informado que a previsão é que o pagamento de todos os salários só seja efetuado no final do mês de março.
“É um absurdo que tenhamos que nos humilhar para receber um salário (que, diga-se de passagem, está desvalorizado, devassado), sendo que a lei determina que o pagamento deve ser feito até o quinto dia útil do mês”, protestou Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindserv.
Ainda segundo o presidente, será publicado um edital de convocação da assembleia e as manifestações irão continuar, sendo possível uma paralisação até o pagamento dos salários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário