quinta-feira, 29 de março de 2018

Operação no Presídio de Jequié apreende armas e celulares na véspera de Saidão

A Polícia realizou na manhã dessa quarta-feira (28), no Conjunto Penal de Jequié, a Operação Ressurreição, solicitada pela 9ª Coorpin/Polícia Civil sob determinação da Superintendência de Gestão Prisional. A ação ocorreu um dia antes a saída temporária da Semana Santa para 70 detentos, que deixarão a unidade prisional nesta quinta-feira (29). 

Segundo informou a Polícia Cifil, foram realizadas intervenções de inteligência nos módulos Penitenciária II e Semi Aberto II, tendo como alvos prioritários Paulo José dos Santos Pereira, vulgo Paulo TG, alvo sensível do sistema prisional baiano e integrante da Organização criminosa BDM/PCC e Luan Pereira Martins, também alvo do sistema prisional da Bahia e integrante da Organização criminosa RR Doideira. 

Durante a operação os dois internos foram conduzidos para a 9ª Coorpin, por equipes da Civil, para serem ouvidos em Inquérito Policial sob a acusação de trafico de drogas e homicídios. Durante as buscas nas celas foram encontrados: 46 telefones celulares, 105 chips de telefonia móvel, 40  carregadores de celular,  20 facas artesanais, 10 chunchos, 04 facas federais, 19 cadernos e diversas anotações soltas e 600 gramas de substância aparentando maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário