segunda-feira, 26 de março de 2018

Onda de assaltos transforma bairro Santo Antonio em um “campo minado”

Morar ou simplesmente “passar” pelo bairro Santo Antônio, em Itabuna, é como pisar em um “campo minado”. De repente, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer esquina, você pode ser surpreendido por assaltantes armados, prontos a roubar o que você tiver. Os assaltos a motociclistas e transeuntes viraram “moda” naquela localidade.

A vítima mais recente da violência desenfreada foi um frentista, que teve a moto roubada por uma dupla de bandidos, por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (26), próximo ao Colégio Ciomf. O rapaz estava levando sua motocicleta Fan 160, vermelha, e placa PJS-0479, para um Lava Jato, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Com uma armada apontada em sua direção, o frentista foi obrigado a descer do veículo e entregá-lo a um dos assaltantes, que vestia uma camiseta suja de tinta. Detalhe: os bandidos também estavam de moto. O rapaz prestou queixa no Complexo Policial de Itabuna e tem esperança que sua motocicleta seja recuperada.

A população vive acuada e não sabe a quem mais apelar. Amedrontados e céticos, os moradores gritam, como os personagens do seriado Chapolin Colorado: “Ó, e agora, quem poderá nos defender?”. Só que neste caso, eles não têm um herói. Contam com a própria sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário