A vendedora que foi noticiada como desaparecida, Leila Lopes, chegou em casa na manhã desta segunda-feira(26) e disse que achou estranhou a movimentação de pessoas e dá polícia na porta da sua casa, “Eu não estava desaparecida, estava em uma pousada no centro de Porto Seguro”, disse.
Em depoimento a Polícia Cível, Leila Lopes explicou que teve uma discussão com o marido quando os dois estavam a caminho de Eunápolis, onde participariam de uma festa de um parente.
Próximo ao trevo da BR 367 com a BA 001, entrada para Arraial D’ajuda, o casal discutiu sobre os vidros do carro aberto e que segundo ela, o vento estaria atrapalhando os cabelos da filha que dormia no banco de trás. Ao pedir ao marido para fechar os vidros, ele teria dito, “não vou fechar pois teria que ligar o ar condicionado e você não vai pagar a gasolina”. Após a fala do marido, ela pediu que parasse o carro no trevo e que não seguiria mais viagem.
Leila disse, que no trevo o marido parou o carro e ela desceu, esquecendo o celular dentro do veículo e o marido seguiu viagem com os filhos para Eunápolis.
Após ficar mais de 1 hora esperando um ônibus, passou um veículo Uber, que a trouxe de volta para Porto Seguro. Como não tinha chave para entrar em casa, Leila disse que foi para uma pousada no centro de Porto Seguro, próximo ao Centro de Cultura, onde passou o domingo, voltando para casa nesta segunda. (Na Midia News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário