Dois detentos do Conjunto Penal de Itabuna que foram liberados essa semana no indulto de Páscoa, foram presos após praticar diversos assaltos nas cidades de Ilhéus e Ipiaú. Trata-se de Vinicius Chagas Pimenta e Rodrigo Fontes da Silva.
A dupla foi presa com mais um casal durante uma blitz na Praça Cinquentenário em Ipiaú, a bordo de um veículo Honda Civic roubado, de cor preta, placa policial PYX- 0326 de Uberlândia-MG. No carro foi encontrado um revólver calibre 32.
O grupo é suspeito de tentar roubar um veículo modelo Cruze, na BR-101, no município de Aurelino Leal. Além disso, o grupo é suspeito também de utilizar um veículo Ecosport, de cor branca, placa OUQ-6386, no assalto contra o veículo Honda Civic.
Segundo a polícia, o Ecosport foi visto na tarde dessa sexta-feira (16), no condomínio Pedro Fontes no bairro São Roque em Itabuna, mas até o momento não foi localizado.
Na delegacia os indivíduos deram os nomes falsos, mas foram descobertos. Foram apresentados na delegacia Alice Azevedo, Vinícius Chagas Pimenta, Rodrigo Fontes da Silva e o quarto indivíduo de nome não divulgado.
Segundo informações policiais, Aline é acusada de praticar arrastões na cidade de Itabuna. Já Vinícius, vulgo latrol, é considerado de alta periculosidade. Ele é acusado de matar o pai de uma Juíza na cidade de Itabuna.
Links relacionados:
Links relacionados:
- Ipiaú: Suspeitos com arma e carro roubado são flagrados em blitz
- Grupo usou Ecosport roubada em Ipiaú para cometer assalto em Ilhéus
Nenhum comentário:
Postar um comentário