Stael Bohemio foi preso nesta sexta-feira (30) por policiais do CETO, em Alagoinhas, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações, a polícia realizava rondas pela localidade conhecida como “cachorro magro” na Rua em frente ao Areial, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir, mas foi capturado.
Segundo a polícia, no momento da abordagem Stael tentou dispensar uma pedra de crack. Ao ser realizada buscas pessoais, a polícia encontrou em sua posse a quantia de R$ 1600,00 e próximo a ele, uma balança de precisão.
Ainda durante abordagem, o indivíduo confessou o local que utilizava como ponto de tráfico de drogas. No local foram apreendidos 02 balanças de precisão, 72 trouxinhas de cocaína, 45 pedras de crack de tamanho pequeno, 4 pedras de crack de tamanho médio, 201 balinhas de maconha. Todas as drogas embaladas para o comércio.
A esposa de Stael, identificada como Débora Castro Santos, tentou interferir na abordagem ao suspeito, tentando tomá-lo dos policiais. Dessa forma, Débora acabou sendo detida pelo crime de desobediência.
Ainda segundo a Polícia, na semana passada Stael foi visto de posse de uma arma de fogo e ao avistar a polícia conseguiu abandonar a arma, munição e drogas pelo caminho.
Ao ser indagado pela arma, ele confessou que estaria em sua residência. Ao prosseguir com a diligência, a polícia apreendeu na casa do acusado uma pistola 380 municiada com 16 cartuchos, além de um saco contendo mais 20 cartuchos do mesmo calibre.
Stael, juntamente com sua esposa, e todo material apreendido, foram conduzidos e apresentados na delegacia de Alagoinhas para as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário