Um homem suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas envolvida em mais de 50 homicídios no estado da Bahia foi preso em Sergipe, informou a Polícia Civil. Cássio dos Santos Oliveira, conhecido como “Cassinho”, de 30 anos, estava com 10 mandados de prisão em aberto e era o Ás de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que reúne os criminosos mais procurados do estado.
Cássio foi localizado na sexta-feira (23), em uma casa onde residia, no bairro Alecrim, na cidade de Estância (SE). A polícia disse ter chegado até o suspeito depois de identificar uma loja de confecções pertencente à companheira dele, na mesma cidade. Ele se passava por empresário para despistar a polícia.
A quadrilha, que segundo a polícia era chefiada pelo suspeito, atuava em Vila de Abrantes, Catu de Abrantes, Jauá e Arembepe, na região metropolitana de Salvador. No momento da prisão, foi encontrado com Cássio um revólver calibre 38, com munição. A arma, conforme a polícia, será submetida a comparação balística para verificar se foi utilizada em algum dos crimes investigados. Após ser interrogado, o suspeito foi trazido para Salvador e encaminhado ao sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário