Com o intuito de evitar a suspensão de vôos diários de Ilhéus para Salvador e da capital para o interior em horários específicos da empresa Azul, o deputado Augusto Castro se reuniu com o secretário de Turismo da Bahia, José Alves Peixoto, para conhecer a posição do Estado com relação à decisão anunciada pela empresa nos últimos dias.
Durante a audiência, que aconteceu no princípio da tarde desta segunda-feira, o deputado lembrou que centenas de pessoas utilizam esses vôos com regularidade para tratar de negócios e turismo, "sendo muito importante para o fortalecimento da Região, que luta por superar o desfalque na economia cacaueira".
O secretário informou que não conhece os motivos, mas que está agendada uma reunião com a direção da empresa em Brasília para a tarde desta terça, 06, onde se discutirá uma alternativa para a manutenção dos horários. "O Governo do Estado está aberto a uma discussão positiva para reverter esse posicionamento da Azul e manter os horários praticados por ela".
Nenhum comentário:
Postar um comentário