sexta-feira, 19 de maio de 2017

Suspeito confessa morte de ex-agente penitenciário por achar que ele era informante

Laurêncio Francisco Souza Neto, mais conhecido como Ló, foi preso em Salvador depois de ser flagrado com drogas. Mas ao chegar na delegacia, nesta quinta-feira (18), ele confessou ter participado da morte de um ex-agente penitenciário.

As informações foram divulgados pela Polícia Civil. O homem foi levado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) com 32 dolões de maconha e 18 pinos de Cocaína.

No depoimento que prestou no departamento, Laurêncio confessou a sua participação na morte de Ricardo dos Santos Costa, ocorrida no dia 1º de abril, deste ano. Ele e mais três comparsas executaram o ex-agente por acreditarem que ele era informante da polícia.

Ainda de acordo com a polícia, a desconfiança surgiu quando Adailton Santos Souza, apelidado de Dal, que integra a quadrilha, foi preso.

Luan Silva Santos, o Luan BCL, preso no mês passado, também participou da morte de Ricardo. O DHPP já identificou os demais envolvidos no homicídio e solicitou a Justiça a prisão preventiva deles. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário