Um motorista que sobreviveu a um acidente de carro que deixou quatro mortos, na tarde deste domingo (21), no norte da Bahia, foi executado dentro da ambulância que prestava socorro a ele. Segundo publicação do G1, o acidente e o crime ocorreram na BR-407, entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros, um deles com dois e outro com quatro ocupantes, bateram de frente após uma ultrapassagem. Três passageiros de um dos carros morreram e uma criança ficou ferida. Conforme a Polícia Civil, o menor foi socorrido para um hospital em Senhor do Bonfim. No outro veículo, o passageiro morreu no local do acidente e o motorista chegou a ser socorrido com vida, mas acabou morto a tiros na ambulância que prestava o socorro.
Segundo o delegado Felipe Néri, responsável pela Coordenadoria de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, o executado estava em um carro que bateu em outro veículo, onde estava uma família de ciganos. "Quando a ambulância que estava socorrendo ele ia se aproximando da cidade de Ponto Novo, familiares dos ciganos mortos no acidente entraram na ambulância e dispararam contra o homem", disse o delegado.Conforme Felipe, testemunhas apontaram familiares dos ciganos como autores do crime. A Polícia Civil apura a situação, mas ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário