Criminosos armados se passaram por auditores fiscais para conseguir entrar em uma agência bancária e assaltá-la, na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde da quarta-feira (17), fora do horário de funcionamento da unidade. Segundo a polícia, testemunhas contaram que os criminosos usavam crachás e pediram aos seguranças para falar com o gerente.
Após conseguirem a liberação para entrar na agência, os homens anunciaram o assalto e renderam todos os funcionários que estavam no local, incluindo o gerente. Conforme a polícia, os criminosos prenderam os funcionários do banco em uma sala e disseram que só deveriam sair de lá após uma hora.
Em seguida, os homens pegaram todo o dinheiro que estava nos caixas da agência e fugiram. A polícia informou que o assalto durou cerca de 40 minutos. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado. Ainda segundo a polícia, além dos homens que entraram no banco, há a suspeita de que outros criminosos estivessem do lado de fora, para vigiar o movimento no entorno do banco. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil. *Informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário