Uma moradora de Itabuna, identificada como Cíntia Maria de Carvalho Moraes, de 27 anos, que afirmou ser mãe de cinco filhos, foi presa com 63 kg de maconha e 1,25 Kg de cocaína. A droga estava dentro de duas malas no bagageiro de um ônibus interestadual que seguia de Goiânia para Santa Maria da Vitória (BA). O flagrante ocorreu de na noite desta terça-feira (24), em uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações da PRF, a maconha e a cocaína foram localizadas pelo cão K9 Zeus, da corporação. A droga estava escondida no bagageiro do ônibus quando o cachorro farejador encontro-as.
A mulher informou aos agentes rodoviários que a droga seria entregue a uma terceira pessoa na cidade de Jequié (BA). Ela disse, ainda, que era “mula” e receberia R$ 600 pelo transporte.
Cíntia já cumpriu pena por tráfico de drogas em Itabuna. Ele foi levada para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após o procedimento acabou transferida para o Presídio Feminino do DF, conhecido como Colmeia, no Gama, onde vai aguardar decisão judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário